Qual é a forma correta de carregar o iPhone?

Bom dia, a uns 5 dias comprei um iphone 14 pro max e estou um pouco preocupado com a questão de carregamento, pois vi alguns vídeos falando que devo carregar somente até 80%, outros falando que devo recarregar normalmente. Eu queria saber de vocês da própria apple, como devo fazer meu carregamento para a saúde do meu aparelho continuar boa? Atualmente carrego de uns 25-30% a 100% , isso pq deixo durante a noite e retiro na parte da manhã. Esse modo prejudica mais do que eu tirar em 80% ou é irrelevante? Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 1/07/2023 05:30

Responder
1 resposta

1/07/2023 05:50 em resposta a LucasCardoso12

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pode carregar até 100% normalmente, já fiz um post explicando detalhadamente como funciona essa questão da bateria, pode dar uma olhadinha no seguinte link Carregar até 80% ou até 100%? - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Qual é a forma correta de carregar o iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.