🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Animações com Lag, engasgos e travamentos no iPhone 14 Pro

Por favor corrijam o problema das animações do iPhone 14 Pro que começam a ficar com Lag e engasgos do nada, após baixar algum app ou alteram alguma configuração. Meu iPhone foi substituído e ao baixar o app do Bradesco no novo, VOLTOU O MESMO PROBLEMA!


iPhone 14 Pro, iOS 16

Publicado em 1/07/2023 19:39

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/07/2023 21:41

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se o mesmo problema que ocasionou a substituição voltou, ligue para o suporte da Apple no 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20, os comunique sobre o problema ter voltado e veja qual será a resolução/resposta do suporte.


Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/07/2023 21:41 em resposta a dudsll

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se o mesmo problema que ocasionou a substituição voltou, ligue para o suporte da Apple no 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20, os comunique sobre o problema ter voltado e veja qual será a resolução/resposta do suporte.


Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Animações com Lag, engasgos e travamentos no iPhone 14 Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.