iPhone indisponível, como formatar sem um computador?
Eu gostaria de saber como formatar um iphone q eu esqueci a senha da tela de bloqueioe ele ficou indisponível
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 15
Eu gostaria de saber como formatar um iphone q eu esqueci a senha da tela de bloqueioe ele ficou indisponível
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 15
olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple
Para redefinir o seu iPhone, sem o uso de um computador, siga os passos abaixo:
Se esqueceu o código, você pode usar o ID Apple e a senha para apagar e redefinir o dispositivo sem um computador.
Antes de redefinir o dispositivo
* Se você reiniciar o dispositivo ao ver "Bloqueio de Segurança" na tela bloqueada, não será possível reconectar a uma rede Wi-Fi até que o dispositivo seja desbloqueado. Os dispositivos celulares serão reconectados a uma rede celular se o serviço estiver ativo.
Como redefinir o dispositivo
Se você estiver usando um eSIM, entre em contato com a operadora antes de seguir estas etapas e solicite um código QR para configurar o eSIM novamente.
Se você não conseguir seguir as etapas acima, você precisa utilizar um computador para redefinir seu dispositivo.
Se você não tiver um computador e não tiver como pegar um emprestado, vá até uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para obter ajuda.
Fonte das informações acima:
Se você esqueceu o código do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple
Para redefinir o seu iPhone, sem o uso de um computador, siga os passos abaixo:
Se esqueceu o código, você pode usar o ID Apple e a senha para apagar e redefinir o dispositivo sem um computador.
Antes de redefinir o dispositivo
* Se você reiniciar o dispositivo ao ver "Bloqueio de Segurança" na tela bloqueada, não será possível reconectar a uma rede Wi-Fi até que o dispositivo seja desbloqueado. Os dispositivos celulares serão reconectados a uma rede celular se o serviço estiver ativo.
Como redefinir o dispositivo
Se você estiver usando um eSIM, entre em contato com a operadora antes de seguir estas etapas e solicite um código QR para configurar o eSIM novamente.
Se você não conseguir seguir as etapas acima, você precisa utilizar um computador para redefinir seu dispositivo.
Se você não tiver um computador e não tiver como pegar um emprestado, vá até uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para obter ajuda.
Fonte das informações acima:
Se você esqueceu o código do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Você pode tentar o apagamento remoto pelo site https://www.icloud.com/find selecionando o iPhone e clicando em apagar iPhone, mas se ele não tiver conectado a internet não irá funcionar o apagamento remoto e terá que ter um PC ou Mac para usar o iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊
iPhone indisponível, como formatar sem um computador?