iPhone pede senha antiga

Olá meu colega mim deu um iPhone só que ele esqueceu de tirar o iD dele pois eu fiz um novo iD para eu e eu uso atualmente só que de uns dias para Car Apple Store não está aceitando minhas nenhuma forma de pagamento minha pede para eu colocar senha do iD dele só que eu não sei ele também não sabem oque devo fazer o iD dele está desativado reta ser eu restaurar o iPhone resolver ??

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 3/07/2023 00:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/07/2023 05:09

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não vai resolver se restaurar, na vdd do jeito que tá parece que iria piorar, pois ia entrar em bloqueio de ativação pedindo as informações do ID Apple dele para você liberar o iPhone, aí não ia conseguir usar pra nada até remover o bloqueio, como vocês sabem a conta precisam iniciar a redefinição de senha Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Se ele estiver desativado ou bloqueado por motivos de segurança vocês irão conseguir iniciar a redefinição de senha, mas agora se estiver mostrando que não está ativo vão precisar ligar no suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e pedir que eles verifiquem esse ID Apple.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/07/2023 05:09 em resposta a U7

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não vai resolver se restaurar, na vdd do jeito que tá parece que iria piorar, pois ia entrar em bloqueio de ativação pedindo as informações do ID Apple dele para você liberar o iPhone, aí não ia conseguir usar pra nada até remover o bloqueio, como vocês sabem a conta precisam iniciar a redefinição de senha Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Se ele estiver desativado ou bloqueado por motivos de segurança vocês irão conseguir iniciar a redefinição de senha, mas agora se estiver mostrando que não está ativo vão precisar ligar no suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e pedir que eles verifiquem esse ID Apple.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone pede senha antiga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.