Desativar ID Apple
Meu iPhone é de segunda mão a antiga dona tirou a conta dela e eu coloquei a minha no iCloud mas sempre q vou atualizar um aplicativo pede a senha dela o q posso fazer pra não acontecer isso?
[Título alterado pelo Moderador]
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Meu iPhone é de segunda mão a antiga dona tirou a conta dela e eu coloquei a minha no iCloud mas sempre q vou atualizar um aplicativo pede a senha dela o q posso fazer pra não acontecer isso?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá tai129
É bem simples de resolver, aparentemente o iPhone não foi restaurado e já estava com os aplicativos instalados.
Desta forma somente precisa excluir os aplicativos e instalar com sua conta que irá resolver o problema.
Remova apps
Faça qualquer uma das ações seguintes:
Se mudar de ideia, você pode baixar novamente os apps removidos.
Gerencie compras, ajustes e restrições da App Store no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!!!
Will
Olá tai129
É bem simples de resolver, aparentemente o iPhone não foi restaurado e já estava com os aplicativos instalados.
Desta forma somente precisa excluir os aplicativos e instalar com sua conta que irá resolver o problema.
Remova apps
Faça qualquer uma das ações seguintes:
Se mudar de ideia, você pode baixar novamente os apps removidos.
Gerencie compras, ajustes e restrições da App Store no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!!!
Will
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Ela nao tirou a conta e te vendeu um aparelho chamado By Pass( procura sobre na net ) Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Desativar ID Apple