Transferir dados dos iPhones um para o outro

Eu tenho uma dúvida, eu sei que existe a possibilidade de transferir todos os seus dados para um novo Apple IOS, quando você compra outro celular IOS, porém a minha dúvida é a seguinte, é possível utilizar 2 aparelhos IPhone (IPhone 6s e IPhone7), para transferir os dados de um para o outro? tipo, não é uma simples "clonagem", eu gostaria de transferir o conteúdo do IPhone 6s para o 7 e o conteúdo do IPhone 7 para o 6s. Espero receber ajuda nessa questão. Obrigada!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 4/07/2023 15:27

Responder
1 resposta

4/07/2023 17:01 em resposta a usagi_tsukiinoo

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Mas se você usava o 6s e quer passar os dados para o 7, tudo do 6 vai passar pro 7 e você vai ter as informações em ambos os dispositivos (isso se um dos dois não estiver configurado), claro que alguns apps como o WhatsApp precisará usar a versão do WhatsApp Web se quiser ter nos dois ao mesmo tempo (podendo causar problemas de notificação) e outros apps precisará encontrar meios de ter eles nos dois com base nos recursos do próprio aplicativo, mas mantendo a sincronização do iCloud ativada e tendo espaço no iCloud+ os dois aparelhos vão sincronizando e mostrando as mesmas fotos, contatos, calendários, emails, etc.

Mas se você já tem os dois configurados e nenhum com a configuração inicial como novo não dá pra usar o recurso do início rápido para transferir conteúdo, precisará logar os dois com o mesmo ID Apple para sincronizar pelo iCloud as fotos, contatos, calendários, emails e baixar manualmente o conteúdo que não sincroniza com o iCloud que deseja que os dois tenham.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Transferir dados dos iPhones um para o outro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.