Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Filme comprado no Apple TV sem opção de audio

Olá,

Comprei um filme para meus filhos assistirem no app Apple TV. No inicio todos os idiomas de audio estavam funcionando, principalmente o dublado em português, mas agora só aparece o audio original em inglês.

Como consigo ter as opções de audio novamente?

Obs: Filme Super Mario Bros

Obs2: Testei no Iphone, Macbook e TV LG. Só aparece audio inglês.

Obrigado

iPhone 14 Pro, iOS 16

Publicado em 6/07/2023 21:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/07/2023 23:18

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Ultimamente isso está acontecendo por algum motivo que não sei qual é, já dei algumas orientações para alguns usuários que passaram por isso e não resolveu, então recomendo ligar no suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 pergunte sobre isso e fale pra gente aqui o que fizeram pra resolver.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/07/2023 23:18 em resposta a phil123

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Ultimamente isso está acontecendo por algum motivo que não sei qual é, já dei algumas orientações para alguns usuários que passaram por isso e não resolveu, então recomendo ligar no suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 pergunte sobre isso e fale pra gente aqui o que fizeram pra resolver.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Filme comprado no Apple TV sem opção de audio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.