Conta do Instagram não está entrando no iPhone

Minha conta do Instagram não está entrando e tô achando que o problema é o celular porque a conta só não entra aqui e entrei em 2 celular de amigos e entro

[Título alterado pelo Moderador]

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 7/07/2023 09:53

Responder
1 resposta

7/07/2023 11:04 em resposta a jhenis230

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entre em contato com o suporte do Instagram e verifique o que está ocorrendo, a Apple não impede que você faça login em nenhum app de terceiro, problemas de login dentro de qualquer app são tratados junto com o app Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Entendo que esteja logando em outros iPhone, mas pode ser alguma restrição do Instagram com o seu IP, internet, dispositivo.

Tente redefinir todos os ajustes do iPhone para limpar tudo como de fábrica, pra que verifique se é algum problema de algum ajustes do seu iPhone que o Instagram está rejeitando, para redefinir os ajustes siga ajustes > geral > transferir ou redefinir > redefinir > redefinir todo o conteúdo e ajustes Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conta do Instagram não está entrando no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.