Formatar Macbook pro Catalina
Tenho um Mac book Catalina, e quero formatar de fabrica para vender, quais são os passos para fazer esta formatação, alguém pode me ajudar, por favor
Tenho um Mac book Catalina, e quero formatar de fabrica para vender, quais são os passos para fazer esta formatação, alguém pode me ajudar, por favor
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Usar o Utilitário de Disco para apagar o Mac:

4. Selecione Macintosh HD na barra lateral do Utilitário de Disco. Não vê o Macintosh HD?
5. Clique no botão Apagar na barra de ferramentas e insira os detalhes solicitados:
6. Clique em "Apagar Grupo de Volumes". Se esse botão não for exibido, clique em Apagar.

7. Se solicitado, insira o ID Apple Esqueceu o ID Apple?
8. Opcional: se você já usou o Utilitário de Disco para adicionar volumes internos que não sejam Macintosh HD, pode apagá-los individualmente usando o mesmo processo.
9. Ao terminar, saia do Utilitário de Disco para voltar à janela de utilitários.
10. Se você quiser que seu Mac inicialize novamente usando o volume que acabou de apagar, selecione "Reinstalar o macOS" na janela de utilitários, clique em Continuar e siga as instruções na tela Saiba mais sobre como reinstalar o macOS
Para mais informações veja o artigo completo Usar o Utilitário de Disco para apagar um Mac com processador Intel - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Grato pela ajuda, assim que chegar em casa vou executar, abraço
Formatar Macbook pro Catalina