Apple TV 4K (primeira geração) como central da casa.

Há algum tempo adquiri uma câmara Eufy Pan & Tilt 2K (T8410322), que tenho na garagem. Tenho um shelly 1 (que abre/fecha o portão da garagem) também emparelhado com o HomeKit.

Acontece que, desde a ultima atualização do tvOS, a câmara passa o dia constantemente a ficar "online" e "offline", apesar de estar sempre ligada à rede. Se usar a aplicação da câmara vejo imagens, se usar o HomeKit (quando diz estar offline) diz que "o dispositivo não está a responder". Será um bug do tvOS?

Apple TV 4K, tvOS 16

Publicado em 9/07/2023 03:01

Responder
2 respostas

9/07/2023 06:45 em resposta a JoaoForte

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você está enfrentando problemas de conectividade da câmera Eufy Pan & Tilt 2K com o Apple TV 4K, aqui estão algumas sugestões de solução de problemas que você pode tentar:

1. Reinicie a câmera e o Apple TV: Desligue e ligue novamente tanto a câmera Eufy quanto o Apple TV. Isso pode ajudar a reestabelecer a conexão entre os dispositivos e resolver problemas temporários de comunicação.

2. Verifique se ambos estão conectados à mesma rede Wi-Fi e se não há conflitos de endereço IP.

3. Verifique se há atualizações de firmware disponíveis para a câmera Eufy Pan & Tilt 2K e siga as instruções fornecidas para atualizar o firmware da câmera, se necessário.

4. No Apple TV, vá para Configurações do Apple TV > Privacidade > Câmera ou Microfone e verifique se o aplicativo Eufy Security está permitido.

Se essas etapas não resolverem o problema, pode ser útil entrar em contato com o suporte técnico da Eufy para obter assistência adicional. O suporte técnico da Eufy terá acesso a informações mais atualizadas sobre o software e os problemas conhecidos, portanto, eles serão capazes de fornecer orientações mais precisas e soluções específicas para o seu caso.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple TV 4K (primeira geração) como central da casa.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.