Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone roubado

Meu iPhone foi roubado, eu acabei errando a senha pra entrar no buscar mais quando lembrei já era tarde preciso usar o aplicativo buscar com urgência pra tentar encontrar o celular o mais rápido possível porém a Apple tá pedindo 3 dias pra uma nova senha.. isso é um absurdo teria algum outro jeito pra agilizar essa recuperação de senha ?

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 9/07/2023 12:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/07/2023 12:49

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não tem como acelerar o processo, precisa aguardar todos os prazos dados pelo sistema para finalizar a sua recuperação de conta Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/07/2023 12:49 em resposta a Laris30

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não tem como acelerar o processo, precisa aguardar todos os prazos dados pelo sistema para finalizar a sua recuperação de conta Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

iPhone roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.