Sensor de proximidade do iPhone com problema

Sensor de proximidade

Quando vou escutar audio e aproximo da tela, o som para e nao consigo aumentar o volume o audio continua rodando mas nao sai o som

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 10/07/2023 10:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/07/2023 11:13

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Desative a opção elevar para acender seguindo ajustes > tela e brilho > elevar para acender.

Remova a película do seu iPhone pois pode ser alguma sujeira que entrou e está prejudicando o sensor de proximidade.

Se não resolver faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se mesmo restaurando o problema continuar, precisará levar para uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/07/2023 11:13 em resposta a Becaaa

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Desative a opção elevar para acender seguindo ajustes > tela e brilho > elevar para acender.

Remova a película do seu iPhone pois pode ser alguma sujeira que entrou e está prejudicando o sensor de proximidade.

Se não resolver faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se mesmo restaurando o problema continuar, precisará levar para uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sensor de proximidade do iPhone com problema

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.