Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

WhatsApp só aparece notificação quando abro o app no iPhone

Boa Tarde!!!

O whats do celular da minha esposa só recebe quando abre o aplicativo, enquanto isso não acontece fica apenas um click aparecendo pois ela não recebeu. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como resolveu isso.

O aparelho dela é um 12 PRO.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro, iOS 16

Publicado em 11/07/2023 15:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/10/2023 17:40

Olá,

estou com o mesmo problema, já tentei várias coisas e não resolveu. Conseguiu resolver? Se sim, o que fizeram?

2 respostas

11/07/2023 16:06 em resposta a Marcelo_pederneiras

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Isso acontece quando você desativa o recurso "atualização em segundo plano" isso faz com que o WhatsApp pare de receber notificação quando está em segundo plano, então acesse ajustes > geral > atualização em segundo plano e veja se está desativado para o WhatsApp Alternar entre apps no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR) trecho do artigo: ele não conseguirá executar nem verificar conteúdos novos antes de ser aberto novamente.

Se estiver ativado ou ativar e não resolver, veja se ela não está com o WhatsApp Web aberto no computador, pois isso faz com que a notificação vá para o WhatsApp Web ao invés de ir para o iPhone.

Se nenhuma das opções acima resolver, entre em contato com o suporte do WhatsApp e solicite auxilio Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

WhatsApp só aparece notificação quando abro o app no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.