Mover músicas do Apple Music para cartão microSD no Android

Mover músicas baixadas do Apple Music para o cartão microSD no Android.


Comprei um cartão de 64GB da SanDisk e tentei passar o armazenamento de músicas do meu Apple Music para o cartão, mas está aparecendo uma mensagem de erro dizendo que não tem espaço.

Porém, a quantidade de músicas que tem é só 38GB, deveria ser suficiente pra passar pra esse cartão.


Já testei colocar outras coisas no cartão e ele está funcionando normalmente. O armazenamento disponível dele é de 59,4 no total e estava totalmente vazio quando tentei colocar as músicas.


Podem me ajudar nesse problema por favor?






[Título alterado pelo Moderador]

Windows

Publicado em 12/07/2023 21:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/07/2023 22:13

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O Apple Music não permite transferir diretamente as músicas baixadas para um cartão microSD no Android. O Apple Music possui medidas de proteção de direitos autorais chamadas de DRM (Digital Rights Management) que impedem a transferência das músicas para dispositivos de terceiros.


Se você deseja ouvir as músicas do Apple Music em um dispositivo Android, você precisará utilizar o aplicativo do Apple Music para Android e manter as músicas no armazenamento interno do dispositivo Android.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/07/2023 22:13 em resposta a maryanamourullo

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O Apple Music não permite transferir diretamente as músicas baixadas para um cartão microSD no Android. O Apple Music possui medidas de proteção de direitos autorais chamadas de DRM (Digital Rights Management) que impedem a transferência das músicas para dispositivos de terceiros.


Se você deseja ouvir as músicas do Apple Music em um dispositivo Android, você precisará utilizar o aplicativo do Apple Music para Android e manter as músicas no armazenamento interno do dispositivo Android.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Mover músicas do Apple Music para cartão microSD no Android

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.