Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo finalizar sessão do ID Apple

Desativei o id apple antigo e criei um novo mas o meu celular ainda está ligado no antigo e não consigo finalizar sessão para poder logar o atual oque devo fazer

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 13/07/2023 16:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/07/2023 18:04

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você se deparar com uma situação onde o seu iPhone está pedindo a senha de um ID antigo que você usava ao tentar atualizar algum app, está com um ID novo sem lembrar a senha daquele ID antigo e não consegue recuperar:

Resolver isso é bem simples e não perderá nenhum dado daquele app, basta você abrir ajustes > geral > armazenamento > selecionar o app que precisa atualizar > desinstalar app (isso não te fará perder os dados que tem dentro do app) > não clique em reinstalar que aparecerá após desinstalar, pois se fizer isso reinstalará ainda no ID antigo > saia dos ajustes e abra a App Store > procure pelo app e baixe ele na nova conta.

Isso resolverá o seu problema baixando o app já atualizado no seu ID atual Pedindo a senha de outro ID Apple - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/07/2023 18:04 em resposta a monique267

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você se deparar com uma situação onde o seu iPhone está pedindo a senha de um ID antigo que você usava ao tentar atualizar algum app, está com um ID novo sem lembrar a senha daquele ID antigo e não consegue recuperar:

Resolver isso é bem simples e não perderá nenhum dado daquele app, basta você abrir ajustes > geral > armazenamento > selecionar o app que precisa atualizar > desinstalar app (isso não te fará perder os dados que tem dentro do app) > não clique em reinstalar que aparecerá após desinstalar, pois se fizer isso reinstalará ainda no ID antigo > saia dos ajustes e abra a App Store > procure pelo app e baixe ele na nova conta.

Isso resolverá o seu problema baixando o app já atualizado no seu ID atual Pedindo a senha de outro ID Apple - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo finalizar sessão do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.