Como desligar Buscar iPad em iPad 3ª geração com iOS 9.3.6?
Quando comprei um iPad 3a geração usado, ele veio sem conta de icloud logada nele, então loguei minha conta primeiro no iTunes Store e App Store dentro do ajustes e depois na minha conta iCloud dentro de ajustes dentro do iPad, mas agora que quero vender o iPad não consigo deslogar a conta do iCloud, porque ao tentar fazer isso recebo mensagem de "Desativando Buscar iPad" que nunca para de carregar. Já tentei desligar o Buscar iPad, tanto de dentro do iPad, quanto pelas páginas na internet da apple próprias para isso, mas não consigo, porque simplesmente o dispositivo não aparece lá no apple.com/find depois de logar nessa minha conta. Quando logo minha conta na seção iTunes Store e App Store dentro do ajustes e depois preencho a senha da minha conta do icloud que nunca sai da minha conta no ajustes, eu consigo clicar no meu nome dentro dos ajustes e verificar que o dispostivo, no caso esse iPad está logado na minha conta, tanto dentro do iPad quanto na minha conta icloud.com pelo site na internet. Quando removo o dispositivo seja no icloud.com, seja dentro do ajustes, e entro dentro do meu iPad continuo logado. Quando tento conectar o meu iPad no iTunes num pc com windows 11 recebo mensagem de Bloqueio de Ativação, e o e-mail que aparece eu não reconheço. E quando preencho com meu icloud e minha senha nos campos próprios para isso o botão fica cinza e nunca sai daí. Quando tento iniciar sessão na minha conta icloud com o iPad conectado no pc recebo uma mensagem que a verificação falhou e que ocorreu um erro desconhecido.
Será que alguém pode me ajudar, por gentileza?
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]
[Título alterado pelo Moderador]
iPad (3ª geração)