Configurar o MacBook para que não ligue quando abro a tela

Olá, Tenho um MacBook Air M1 e gostaria de saber se tem uma maneira dele só ligar quando aperto o botão onde tem o leitor de digital. Gostaria de fazer a configuração para que ele não ligue automaticamente quando abro a tela. Quero desabilitar que qualquer tecla ou o trackpad ligue o computador. Alguém sabe como fazer isso? Desde já agradeço!...

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 15/07/2023 09:02

Responder
2 respostas

15/07/2023 09:51 em resposta a profalfreitas

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Existe uma única forma de se fazer isso mas fica de sua conta e risco em arriscar que seu Mac pare de funcionar apenas para desabilitar a inicialização automática Does setting M1 Mac NVRAM "auto-boot" to … - Apple Community

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

16/07/2023 06:28 em resposta a LucasLLL

Caríssimo Lucas. Obrigado pela resposta. Fico impressionado com essa falta de inteligência da Apple. Quer dizer que, além disso, não posso nem "tirar a poeira" do teclado sem ligar o computador? e, claro, fazer diversas bobagens em função das teclas que estou pressionando ao passar a flanela pelo teclado? Essa opção deveria estar presente nas preferências do sistema. Outra coisa, não encontrei comentários a respeito disso no You Tube, Google etc. Será que esse artifício está incomodando só a mim?

Mais uma vez, obrigado pela resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Configurar o MacBook para que não ligue quando abro a tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.