Apple Watch não está marcando os batimentos cardíacos
Meu Apple Watch não está marcando os batimentos cardíacos
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 3, watchOS 8
Meu Apple Watch não está marcando os batimentos cardíacos
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 3, watchOS 8
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema:
1. Verifique se o Apple Watch está bem ajustado no seu pulso.
2. Certifique-se de que o Apple Watch esteja atualizado para a versão mais recente do sistema operacional watchOS.
3. Reinicie tanto o Apple Watch quanto o iPhone.
4. Abra o aplicativo Watch no iPhone, e verifique se a opção "Frequência Cardíaca" está ativada, se estiver desativada ative, se estiver ativada, desative por 30 segundos e depois ative denovo.
5. Se houver sujeira ou suor no sensor de frequência cardíaca, limpe-o suavemente com um pano macio e limpo.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema:
1. Verifique se o Apple Watch está bem ajustado no seu pulso.
2. Certifique-se de que o Apple Watch esteja atualizado para a versão mais recente do sistema operacional watchOS.
3. Reinicie tanto o Apple Watch quanto o iPhone.
4. Abra o aplicativo Watch no iPhone, e verifique se a opção "Frequência Cardíaca" está ativada, se estiver desativada ative, se estiver ativada, desative por 30 segundos e depois ative denovo.
5. Se houver sujeira ou suor no sensor de frequência cardíaca, limpe-o suavemente com um pano macio e limpo.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Apple Watch não está marcando os batimentos cardíacos