Apple Watch não está marcando os batimentos cardíacos

Meu Apple Watch não está marcando os batimentos cardíacos

[Título alterado pelo Moderador] 

Apple Watch Series 3, watchOS 8

Publicado em 17/07/2023 02:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/07/2023 04:55

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema:

1. Verifique se o Apple Watch está bem ajustado no seu pulso.

2. Certifique-se de que o Apple Watch esteja atualizado para a versão mais recente do sistema operacional watchOS.

3. Reinicie tanto o Apple Watch quanto o iPhone.

4. Abra o aplicativo Watch no iPhone, e verifique se a opção "Frequência Cardíaca" está ativada, se estiver desativada ative, se estiver ativada, desative por 30 segundos e depois ative denovo.

5. Se houver sujeira ou suor no sensor de frequência cardíaca, limpe-o suavemente com um pano macio e limpo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/07/2023 04:55 em resposta a claudianecarlos

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema:

1. Verifique se o Apple Watch está bem ajustado no seu pulso.

2. Certifique-se de que o Apple Watch esteja atualizado para a versão mais recente do sistema operacional watchOS.

3. Reinicie tanto o Apple Watch quanto o iPhone.

4. Abra o aplicativo Watch no iPhone, e verifique se a opção "Frequência Cardíaca" está ativada, se estiver desativada ative, se estiver ativada, desative por 30 segundos e depois ative denovo.

5. Se houver sujeira ou suor no sensor de frequência cardíaca, limpe-o suavemente com um pano macio e limpo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch não está marcando os batimentos cardíacos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.