🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mensagem de peça desconhecida na câmera do iPhone

Camera IPhone 13 Pro Max 


Apareceu uma mensagem nas configurações que havia uma peça desconhecida na câmera. Sendo que eu não realizei nenhuma troca da câmera ou nada aconteceu com meu telefone. Simplesmente a câmera 0.5 não funciona mais. Alguém pode me ajudar ?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 17/07/2023 23:28

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/07/2023 09:24

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


A mensagem Peça Desconhecida será exibida se a instalação da peça estiver incompleta ou se a peça Histórico de peças e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


 

  • Tiver sido substituída por uma peça que não é original da Apple
  • Já tiver sido usada ou instalada em outro iPhone
  • Não estiver funcionando conforme o esperado


Como pode ver, um dos motivos na peça ser apontada como desconhecida é o fato de não funcionar conforme o esperado, que é o que acontece cntg.


Para ter a certeza do problema, agende um horário em uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/07/2023 09:24 em resposta a karolaine97

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


A mensagem Peça Desconhecida será exibida se a instalação da peça estiver incompleta ou se a peça Histórico de peças e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


 

  • Tiver sido substituída por uma peça que não é original da Apple
  • Já tiver sido usada ou instalada em outro iPhone
  • Não estiver funcionando conforme o esperado


Como pode ver, um dos motivos na peça ser apontada como desconhecida é o fato de não funcionar conforme o esperado, que é o que acontece cntg.


Para ter a certeza do problema, agende um horário em uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Mensagem de peça desconhecida na câmera do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.