Inicialização do MacBook não permite digitar a senha

Ao ligar o Mac, aparece o usuário e não permite a digitação da senha

O usuário ADM não aparece mais. Até a última vez que foi desligado, aparecia o ADM e meu usuário para que eu fizesse a opção.

[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Air 13″, macOS 10.15

Publicado em 18/07/2023 20:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/07/2023 04:09

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tente reparar o disco do Mac e veja se corrigirá Como reparar um disco do Mac usando o Utilitário de Disco - Suporte da Apple (BR)

Se não resolver faça a reinstalação do MacOS pelo modo de recuperação Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/07/2023 04:09 em resposta a ElaineLopeswa

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tente reparar o disco do Mac e veja se corrigirá Como reparar um disco do Mac usando o Utilitário de Disco - Suporte da Apple (BR)

Se não resolver faça a reinstalação do MacOS pelo modo de recuperação Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

19/07/2023 05:07 em resposta a LucasLLL

Bom dia Lucas, tudo bem?

Já desliguei e liguei algumas vezes, inclusive com o shift apertado como vi em algumas sugestões, porém, ele da a opção de seleção de usuário, antes apareciam dois usuários, o meu e o ADM, agora só aparece o meu e após seleciona-lo, fica travado na digitação da senha, nem o teclado nem o mouse funcionam. Com isso, não consigo digitar a senha nem dar continuidade.

Estava funcionando normalmente, na segunda começou a travar na durante o dia, a noite desliguei com opção de forçar encerrar tudo, e ontem quando fui ligar, aconteceu isso.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Inicialização do MacBook não permite digitar a senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.