Iphone 14 Pro (Roxo Profundo) Com Manchas na Lateral

Comprei o meu Iphone 14 Pro há mais ou menos um mês, e hoje notei algumas manchas na lateral dele. Ao tentar limpar, constatei que são manchas internas, como uma oxidação. Sendo assim, visto que, tenho o maior cuidado com o aparelho, o qual nunca teve nenhum dano físico. Pesquisei na comunidade e vi que há inúmeros casos semelhantes ao meu, com isso, minha preocupação só aumentou. Entrei em contato com a o Suporte da Apple e informaram que a garantia não cobre este "problema estético". Alguém teria alguma possível solução para este caso?

É inadmissível relatar que se trata de um dano em decorrência do uso, sendo que, adquiri o Iphone a menos de um mês!

iPhone 14 Pro

Publicado em 19/07/2023 15:09

Responder
2 respostas

19/07/2023 15:26 em resposta a Guilherme_Kunzler

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Muita gente atribui que a resposta de que "não cobre pois é um dano estético" está sendo atribuída a ser um mau uso do usuário e não significa isso, dano estético são danos que não afetam o uso do seu dispostivo, não o tornando mais lento e nem o faz tirar fotos ruins.

E realmente não é coberto pela garantia da Apple, pode checar nesses termos Legal - iOS Warranty Brazilian Portuguese - Apple

Já fiz uma publicação detalhada sobre isso iPhone descascando - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 14 Pro (Roxo Profundo) Com Manchas na Lateral

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.