iPhone 14 roxo profundo com manchinhas brancas

Pensei que era só o meu que estava apresentando esse defeito

sempre usei em capas com o maior cuidado e do nada apareceu essas manchinhas brancas

gente não dá…

pagamos Caro pra passar por isso e ainda não ter assistência pra resolver o devido problema.

espero que com o volume de reclamações eles possam nos dar uma solução…

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 23/07/2023 15:27

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

24/07/2023 06:36 em resposta a Sandrinhaflim

Olá Sandra, estou passando quase pelo mesmo problema. Comprei um aparelho do mesmo tipo e com 4 meses de uso a tela simplesmente ficou maluca, piscando e variando entre tela preta e verde, eu não conseguia mexer no aparelho, o aparelho bem cuidado e nunca teve quedas ou contato com a água. Pagamos caro por um produto bom e ele vem com defeito. Entrei em contato com o suporte mas não querem mandar um aparelho novo, sendo que é o que deveria ser feito já que veio com defeito de fábrica, não estamos comprando algo novo, caro e que garante qualidade para ele vir com defeito.

Você conseguiu resolver seu problema?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 roxo profundo com manchinhas brancas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.