🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Mac travado depois de formatar

Ao iniciar, como eu o formatei então logo de cara vai aparecer o sinal de bloqueio, aí eu tento instalar a atualização entrando no modo recovery (cmd+R) faço todos os passos certinho como por minha senha do Mac e a senha do wi-fi, depois disso o normal seria esperar ele baixar o sistema operacional, eu acho que é assim que funciona, n sei ao certo, aparece o globo girando e n carrega, demora horas e mais horas e nunca carrega, já deixei de um dia pro outro, deixei um dia inteiro, deixei um dia e noite inteiro e mesmo assim n carregava, n sei mais o que fazer




[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook, macOS 10.13

Publicado em 24/07/2023 11:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/07/2023 12:54

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se já tentou as etapas desse artigo aqui e não resolveu, agende um horário numa autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do Mac - Suporte da Apple (BR)


Você não me informou o modelo do seu Mac, se ele tiver mais de 5 anos desde o lançamento, pode não conseguir um serviço em uma autorizada, então leia esse tópico Como obter suporte para aparelhos ob… - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/07/2023 12:54 em resposta a gabrieltt27

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se já tentou as etapas desse artigo aqui e não resolveu, agende um horário numa autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do Mac - Suporte da Apple (BR)


Você não me informou o modelo do seu Mac, se ele tiver mais de 5 anos desde o lançamento, pode não conseguir um serviço em uma autorizada, então leia esse tópico Como obter suporte para aparelhos ob… - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Mac travado depois de formatar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.