Bateria IPhone 12 com 95% em 2 meses.

Estou com meu aparelho ( iPhone 12 de 128gb ) há 2 meses, e a bateria comparado com ele novo, está com capacidade de 95%. Já fiz 62 ciclos completos de cargas completos. A minha dúvida é, está normal ou está fora da curva ?

iPhierry

Publicado em 24/07/2023 08:11

Responder
2 respostas

24/07/2023 09:01 em resposta a PierryPi

Boa tarde, PierryPi.

A capacidade máxima da bateria é determinada usando um conjunto de algoritmos e medições feitas durante o uso. Com o tempo, esses algoritmos podem ser atualizados para fornecer a melhor estimativa da capacidade máxima da bateria.

Dê uma olhada nesse artigo: Sobre a recalibragem do sistema de relatório da saúde da bateria no iOS 14.5, onde você entenderá melhor sobre como a bateria do iPhone funciona.

Espero ter ajudado.

Tenha uma ótima tarde!

24/07/2023 08:57 em resposta a PierryPi

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Use seu iPhone por mais tempo, não é assim que se descobre uma anormalidade na bateria, se a mesma estiver ruim, seu iPhone irá te avisar com uma notificação de necessidade de reparo, o percentual de bateria desce de acordo com o uso, dentro de um ano é normal que esteja acima de 80%

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria IPhone 12 com 95% em 2 meses.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.