Roubo do iPhone e tentativas de acesso ao iCloud

Boa noite,

Eu fui roubada, e levaram meu aparelho celular infelizmente não consegui realizar a compra de outro aparelho e o ladrão conseguiu acessar minhas informações, como conta bancária, fotos, entre outras coisas.

Em contato com o suporte da Apple fui orientada a colocar a verificação de dois fatores na minha conta do icloud para evitarem acesso.

Porém ainda recebo notificações com a tentativa de acesso ao icloud.

Fiquei muito chateada com essa situação, pois ainda estou realizando o pagamento de um aparelho que não estou utilizando (pois fui roubada ) e pelo o valor que paguei no aparelho, esperava segurança máxima, e não tive.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 mini

Publicado em 26/07/2023 17:17

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

27/07/2023 05:43 em resposta a BabiMelima

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Complicado esperar segurança máxima e não ter ativado a autenticação de dois fatores no iPhone, entendo que é uma situação frustrante tudo que aconteceu com você, já passei por isso com meu Android antigo e não foi nada legal, se eles te pediram ou conseguiram ver você colocar o código de tela no seu iPhone, com o código de tela eles conseguiriam fazer alterações em seu aparelho, com o aparelho desbloqueado a mesma coisa, então existem várias outras seguranças que a gente às vezes nem usa, como o tempo de uso, desativar a central de controle com a tela bloqueada, BUSCAR, autenticação de dois fatores, configurar contatos de segurança, etc.

Pelo que vi, sua postagem é mais um desabafo, como aqui você fala com usuários e já pontuei algumas dicas para você, se deseja dar um feedback para a Apple com suas próprias palavras, segue canal correto Fale conosco - Comentários relacionados ao site - Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Roubo do iPhone e tentativas de acesso ao iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.