Não consigo salvar mais de uma figurinha no WhatsApp no iPhone.

Olá a todos!


Tenho um iphone 14 Pro Max, vim do Android. Usei o software de migração fornecido pela Apple no momento em que estamos configurando o aparelho para transferir os dados.


Todos os dados vieram menos as figurinhas do Whatsapp, e toda vez que tento favoritar mais de uma figurinha, ela substitui a antiga.


Se eu favoritar uma figurinha, ela salva normalmente nos favoritos. Agora se tento favoritar uma outra, ela substitui a antiga.


  • já limpei cache
  • já desinstalei
  • já zerei o iphone restaurando backup
  • já zerei o iphone sem restaurar o backup


Alguma outra coisa que posso tentar?

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 28/07/2023 22:09

Responder
4 respostas

28/07/2023 23:22 em resposta a JotaSegundo

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Isso aparente ser um problema com o WhatsApp do seu iPhone, pois no meu iPhone não acontece dessa forma, se já tentou todas essas opções que informa, só sobrou falar com o WhatsApp pois não é um problema dentro de um app da Apple e possivelmente você transferiu os dados usando um app de terceiros Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)


Meu iPhone não salva as figurinhas n… - Comunidade da Apple e Não consigo salvar mais de uma figur… - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo salvar mais de uma figurinha no WhatsApp no iPhone.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.