Não consigo adicionar meu cartão no Apple Pay

nao estou conseguindo adicionar meu cartao, aparece a msg dizendo que e pra contestar com o suportr apple pra resolver o erro




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 29/07/2023 20:45

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 31/07/2023 08:37

Olá karenalves2023, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.



Seguem algumas orientações:


Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay

Saiba o que fazer se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira para usar com o Apple Pay.


  1. Verifique se você pode usar o Apple Pay:
  1. Verifique se há interrupções de serviço ou problemas de conexão.
  2. Entre em contato com seu banco ou emissor do cartão se receber as seguintes mensagens de erro ao adicionar um cartão ao app Carteira da Apple:
    • Não Foi Possível Adicionar o Cartão 
    • Cartão Inválido 
    • Limite do Cartão do dispositivo 

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba como configurar o Apple Pay.



Fonte das informações acima:

Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

31/07/2023 08:37 em resposta a karenalves2023

Olá karenalves2023, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.



Seguem algumas orientações:


Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay

Saiba o que fazer se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira para usar com o Apple Pay.


  1. Verifique se você pode usar o Apple Pay:
  1. Verifique se há interrupções de serviço ou problemas de conexão.
  2. Entre em contato com seu banco ou emissor do cartão se receber as seguintes mensagens de erro ao adicionar um cartão ao app Carteira da Apple:
    • Não Foi Possível Adicionar o Cartão 
    • Cartão Inválido 
    • Limite do Cartão do dispositivo 

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba como configurar o Apple Pay.



Fonte das informações acima:

Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Não consigo adicionar meu cartão no Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.