Notificações atrasadas do Whatsapp

Já faz algum tempo que recebo notificações atrasadas do Whatsapp, o que tem me prejudicado bastante. Já tentei de tudo que encontrei na internet, inclusive:

• Reiniciar o dispositivo
  • Redefinir os ajustes de rede e privacidade e localização
  • Redefinir o iPhone sem um backup de dados e app
  • Reinstalar o APP
  • Atualizar o APP
  • Atualizar o iOS

A única maneira do app funcionar é através de um VPN ou pelos dados móveis. Já entrei em contato com o suporte do Whatsapp e eles dizem que o problema vem do serviço de notificações PUSH da Apple.

Alguém já teve um problema parecido? Me ajudem por favor.

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 31/07/2023 04:59

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

31/07/2023 05:55 em resposta a cam23

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você apenas apagou o conteúdo e ajustes pelo próprio iPhone você não isolou o SW, então faça um backup e restaure o SW de seu iPhone pelo iTunes ou FINDER e teste Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se não resolver é um problema com o app do WhatsApp, nunca vi alegarem ser um problema com o sistema de notificações push da Apple sendo que o problema só acontece cntg no app do WhatsApp.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Notificações atrasadas do Whatsapp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.