Comprei espaço do iCloud e continuo sem

Comprei espaço no iCloud 2 T e agora tá dizendo que não tem espaço e travou tudo

Comprei a noite espaço, foi descontado no cartão e agora pela manhã tá dizendo que não tem espaço, como se não tivesse comprado nada. Gostaria de saber como faço ?

[Título alterado pelo Moderador] 

Windows, Windows 10

Publicado em 2/08/2023 04:42

Responder
4 respostas

2/08/2023 05:07 em resposta a stephannyjean

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

Armazenamento no dispositivo

Um dispositivo Apple, como um iPhone, iPad ou Mac, vem com uma quantidade definida de armazenamento. Quanto mais armazenamento o dispositivo tiver, mais músicas, apps, fotos e outros materiais você poderá armazenar nele. Se o armazenamento do dispositivo estiver quase cheio ou cheio, você receberá um alerta.

Veja como verificar o armazenamento usado do dispositivo e, se necessário, como otimizar e gerenciar o espaço de armazenamento.

Verificar o armazenamento do dispositivo no iPhone ou iPad

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em Geral.
  3. Toque em "Armazenamento do iPhone" ou "Armazenamento do iPad" para verificar a quantidade usada de armazenamento do dispositivo.

Para liberar espaço de armazenamento no iPhone ou iPad:

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

2/08/2023 09:18 em resposta a stephannyjean

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Assinar o plano iCloud+ não te dá mais memória física no iPhone, ele otimiza o peso de alguns itens e não dá pra usar a memória em nuvem para apps que exigem memória física.

Já fiz uma publicação sobre isso iPhone de 64gb se eu comprar iCloud+… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

10/05/2024 06:07 em resposta a Pataiba

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Preparar o dispositivo

Verifique se o Mac ou o PC estão atualizados. Se estiver usando o iTunes, verifique se a versão mais recente está instalada.

Faça o backup do iPhone, iPad ou iPod para salvar as informações.

Acesse Ajustes > [seu nome] > Buscar, toque em Buscar iPhone e desative o recurso. Saiba o que fazer se o dispositivo não responder ou não ligar. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.

Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica

Em um Mac executando o macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.

Conecte o dispositivo ao computador.

Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso

Selecione o dispositivo quando ele for exibido no computador. Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.

Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.

Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.

Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo e veja se resolve Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

10/05/2024 03:03 em resposta a stephannyjean

Bom dia, eu sei e acredito que todos sabem que ao comprar espaço de armazenamento no iCloud+ não aumenta o espaço físico do iPhone, porém, comprei o espaço de armazenamento iCloud+ de 2TB, já pago a mais de 1 ano, e mesmo assim não consigo atualizar o aparelho. Eu acredito que o sistema do aparelho "iPhone 8 Plus" está bugado, pois as vezes aparece pra mim que só os dados do Sistema ultrapassam 30GB, e ai não consigo fazer nada no aparelho, não abre aplicativo nenhum, e a cobrança vem todo mês! ISSO É ERRADO!

Se vocês sabem que o aparelho está inutilizado por conta de erro no sistema de vocês mesmo, não deveriam fazer cobrança do plano, sem entregar solução!

EXIJO SOLUÇÃO URGENTE POR FAVOR!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comprei espaço do iCloud e continuo sem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.