🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Os vídeos da Galeria do iPhone não reproduzem

Oi! Estou tendo esse problema há um tempo, gravo vídeos normalmente mas quando quero visualiza-lós na galeria, ele não reproduz, apenas fica como se tivesse carregando e nunca inicia. Achei que fosse algum problema de armazenamento, mas mesmo esvaziando um pouco o celular, o problema continua, também achei uma reclamação semelhante por aqui e a resposta era algo relacionado ao iCloud, porém essa pergunta foi feita em 2017 e o iCloud muda o tempo todo, então gostaria de saber como poderia resolver esse problema?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR

Publicado em 2/08/2023 20:21

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/08/2023 09:06

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


1. Reinicie o dispositivo pois isso pode resolver problemas temporários.


2. Se o seu iPhone estiver com pouco armazenamento livre, pode afetar a reprodução de vídeos. Vá para Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone e verifique se há espaço suficiente disponível.


3. Verifique se o seu iPhone está executando a versão mais recente do sistema operacional iOS.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/08/2023 09:06 em resposta a anothersadwoman

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


1. Reinicie o dispositivo pois isso pode resolver problemas temporários.


2. Se o seu iPhone estiver com pouco armazenamento livre, pode afetar a reprodução de vídeos. Vá para Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone e verifique se há espaço suficiente disponível.


3. Verifique se o seu iPhone está executando a versão mais recente do sistema operacional iOS.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Os vídeos da Galeria do iPhone não reproduzem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.