Os vídeos da Galeria do iPhone não reproduzem

Oi! Estou tendo esse problema há um tempo, gravo vídeos normalmente mas quando quero visualiza-lós na galeria, ele não reproduz, apenas fica como se tivesse carregando e nunca inicia. Achei que fosse algum problema de armazenamento, mas mesmo esvaziando um pouco o celular, o problema continua, também achei uma reclamação semelhante por aqui e a resposta era algo relacionado ao iCloud, porém essa pergunta foi feita em 2017 e o iCloud muda o tempo todo, então gostaria de saber como poderia resolver esse problema?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR

Publicado em 2/08/2023 16:21

Responder
1 resposta

3/08/2023 05:06 em resposta a anothersadwoman

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

1. Reinicie o dispositivo pois isso pode resolver problemas temporários.

2. Se o seu iPhone estiver com pouco armazenamento livre, pode afetar a reprodução de vídeos. Vá para Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone e verifique se há espaço suficiente disponível.

3. Verifique se o seu iPhone está executando a versão mais recente do sistema operacional iOS.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Os vídeos da Galeria do iPhone não reproduzem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.