MacBook Air não liga após atualizar para macos Ventura.

Atualizei meu MacOS para a versão Ventura, ele deu um erro quando foi fazer o download da atualização, mas fiz o download novamente e consegui atualizar ele para o macOS Ventura. Depois de algumas horas mexendo, ele simplesmente desligou e não liga mais, eu segui vários tutorias da Apple de como ligar ele, alguns tutoriais que eu faço, eu consigo escutar o barulho interno do Mac, mas a tela continua preta. Alguém passou por isso e conseguiu resolveer?

Publicado em 3/08/2023 15:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/08/2023 04:23

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Conecte o seu Mac em uma tela externa e veja se está funcionando.

Se funcionar na tela externa, agende um horário numa autorizada Apple pois é problema no display do Mac Reparo e serviço do Mac - Suporte da Apple (BR)

Se seu Mac tiver mais de 7 anos que foi lançado, veja esse tópico Como obter suporte para aparelhos ob… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/08/2023 04:23 em resposta a viniciusslavov

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Conecte o seu Mac em uma tela externa e veja se está funcionando.

Se funcionar na tela externa, agende um horário numa autorizada Apple pois é problema no display do Mac Reparo e serviço do Mac - Suporte da Apple (BR)

Se seu Mac tiver mais de 7 anos que foi lançado, veja esse tópico Como obter suporte para aparelhos ob… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook Air não liga após atualizar para macos Ventura.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.