Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ID Apple - Grupo Familiar pais separados

Como configurar compartilhamento de álbuns de fotos entre meu filho e o pai se a conta dele estiver sob minha responsabilidade? Único jeito é convidar o pai para o grupo familiar? Nesse caso, posso liberar compras para meu filho e não para o pai?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 6/08/2023 11:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/08/2023 16:10

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não precisa que ele esteja no compartilhamento familiar, basta criar um álbum compartilhado e convidar o pai Como usar Álbuns Compartilhados no Fotos no iPhone, iPad e Mac - Suporte da Apple (BR)

Criar um álbum compartilhado

1. Na barra lateral, clique no botão Adicionar  ao lado de Álbuns Compartilhados.
  2. Digite o endereço de e-mail das pessoas com quem você deseja compartilhar o álbum. Clique no botão Adicionar  para selecionar contatos do iCloud.
  3. Clique em Criar.

Adicionar fotos e vídeos a um álbum compartilhado

1. Na aba Biblioteca ou dentro de um álbum, toque em Selecionar e escolha as fotos e os vídeos que deseja compartilhar.
  2. Toque no botão Compartilhar  e toque em "Adicionar a Álbum Compartilhado" .
  3. Selecione o álbum no qual deseja compartilhar as fotos. Em seguida, toque em Publicar.

Se estiver com um álbum

compartilhado aberto, você também poderá tocar no botão Adicionar para selecionar as fotos e os vídeos a serem adicionados.

Ao adicionar novas fotos, as pessoas com quem você compartilha o álbum são notificadas automaticamente. Para que elas também consigam adicionar fotos e vídeos, a opção "Assinantes Podem Publicar" deve estar ativada. Basta tocar no botão Mais e selecionar Detalhes do Álbum Compartilhado.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/08/2023 16:10 em resposta a Carol_Itz

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não precisa que ele esteja no compartilhamento familiar, basta criar um álbum compartilhado e convidar o pai Como usar Álbuns Compartilhados no Fotos no iPhone, iPad e Mac - Suporte da Apple (BR)

Criar um álbum compartilhado

1. Na barra lateral, clique no botão Adicionar  ao lado de Álbuns Compartilhados.
  2. Digite o endereço de e-mail das pessoas com quem você deseja compartilhar o álbum. Clique no botão Adicionar  para selecionar contatos do iCloud.
  3. Clique em Criar.

Adicionar fotos e vídeos a um álbum compartilhado

1. Na aba Biblioteca ou dentro de um álbum, toque em Selecionar e escolha as fotos e os vídeos que deseja compartilhar.
  2. Toque no botão Compartilhar  e toque em "Adicionar a Álbum Compartilhado" .
  3. Selecione o álbum no qual deseja compartilhar as fotos. Em seguida, toque em Publicar.

Se estiver com um álbum

compartilhado aberto, você também poderá tocar no botão Adicionar para selecionar as fotos e os vídeos a serem adicionados.

Ao adicionar novas fotos, as pessoas com quem você compartilha o álbum são notificadas automaticamente. Para que elas também consigam adicionar fotos e vídeos, a opção "Assinantes Podem Publicar" deve estar ativada. Basta tocar no botão Mais e selecionar Detalhes do Álbum Compartilhado.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

ID Apple - Grupo Familiar pais separados

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.