Atualização beta 5 do ios 17
Fiz atualização do meu dispositivo para o ios 17 beta 5, quando terminou de atualizar meu face id , câmera e lanterna parou de funcionar. Obs: já fiz o dowgrade para o 16 msm assim não resolve.
iPhone XS Max
Fiz atualização do meu dispositivo para o ios 17 beta 5, quando terminou de atualizar meu face id , câmera e lanterna parou de funcionar. Obs: já fiz o dowgrade para o 16 msm assim não resolve.
iPhone XS Max
Olá, tudo bem?
Nesse caso o seu iPhone pode ter um problema de hardware. Atualizações de software não causam esse tipo de comportamento, portanto isso não foi causado pela atualização beta.
Entre em contato com o Suporte da Apple e saiba as opções de serviço para o seu iPhone.
Espero ter ajudado! :)
Olá, tudo bem?
Nesse caso o seu iPhone pode ter um problema de hardware. Atualizações de software não causam esse tipo de comportamento, portanto isso não foi causado pela atualização beta.
Entre em contato com o Suporte da Apple e saiba as opções de serviço para o seu iPhone.
Espero ter ajudado! :)
Não exatamente, Vinicius. Alguns problemas de hardware podem gerar respostas diferentes. Nesse seu caso o histórico indica uma probabilidade maior do hardware do iPhone estar defeituoso.
No caso eu acredito que seja questão de software, Porque aparece uma mensagem no Face ID “tenta mais tarde”.
Quando ele está com problema aparece que o TrueDepth parou de funcionar.
Atualização beta 5 do ios 17