iPhone - Transferência de WhatsApp com fotos

Bom dia, comunidade!

Eu usei por muito tempo um iPhone 6S, acabei de pegar um 12 pro e realizei a transferência dos dados do 6S pro 12 pro. Veio tudo certinho, menos o whatsapp… tentei transferir de várias formas as conversas com as mídias já inclusas mas não tive sucesso. Resultado foi que só consegui transferir completamente as mensagens e os vídeos, já as fotos só foram transferidas as de um backup de 2021 que tinha do whatsapp no iCloud.

O processo se deu assim: vi que tinha a opção de fazer um novo backup do WhatsApp… aí comprei armazenamento no iCloud, tentei fazer o backup mas o WhatsApp informava que eu tinha que liberar espaço no dispositivo, aí eu apaguei as fotos que tinha no celular antigo pra liberar espaço(pois já tinham sido transferidas ao novo), realizei o backup, e fiz o download dele no celular novo. Daí ótimo, vieram todas as mensagens e teoricamente as mídias, mas as mídias após o backup anterior de 2021, só aparecem como cinzas/pretas nas conversas, não conseguindo ser visualizadas. E uma observação: as conversas no celular antigo possuem todas as fotos normalmente… Tentei recuperar as fotos que estavam no Apagados do celular antigo, recuperei-as mas estão todas cinzas também…

Gostaria de ajuda ou alguma dica de como solucionar isso

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 12/08/2023 06:07

Responder

Perguntas semelhantes

4 respostas

12/08/2023 06:17 em resposta a Gabrielvdinizz

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Isso pode ocorrer caso a sincronização de fotos do iCloud esteja ativada e o seu armazenamento cheio.

Para verificar se é isso vá em Ajustes > nome > iCloud e verá o armazenamento que está sendo ocupado no iCloud.

Se o seu armazenamento do iCloud estiver cheio compre mais espaço de armazenamento.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Transferência de WhatsApp com fotos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.