Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Legendas ficam sempre em Português do Brasil no Apple TV

Bom dia, mesmo com as definições a informar que estou em Portugal ou com as legendas em modo automático, cada vez que assisto a uma serie e muda de episódio as legendas recomeçam sempre em Português do Brasil... não há forma de deixar por defeito na lingua que escolhemos?

[Título alterado pelo Moderador] 

SHIELDAndroidTV,

Publicado em 13/08/2023 06:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/01/2024 14:18

Tenho exatamente o mesmo problema. E não é só da Box Vodafone. Também acontece na aplicação da TV LG.

E o problema piorou. Antes tinha que mudar para português de Portugal 🇵🇹 e ficava, agora não.

Agora mesmo que mude para português de Portugal 🇵🇹, volta sempre para português do Brasil 🇧🇷.

15 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/01/2024 14:18 em resposta a CLourenco

Tenho exatamente o mesmo problema. E não é só da Box Vodafone. Também acontece na aplicação da TV LG.

E o problema piorou. Antes tinha que mudar para português de Portugal 🇵🇹 e ficava, agora não.

Agora mesmo que mude para português de Portugal 🇵🇹, volta sempre para português do Brasil 🇧🇷.

13/01/2024 14:19 em resposta a LucasLLL

Tenho exatamente o mesmo problema e tenho as definições configuradas para Portugal. E não é só da Box Vodafone. Também acontece na aplicação da TV LG.

16/01/2024 16:42 em resposta a GreenSky

Tenho o mesmo problema na minha tv LG.

Antes os conteúdos começavam sempre em BR e tinha que mudar para Portugal.

Agora piorou. Já nem consigo selecionar Português (Portugal).

Contactei o apoio, que desconhecia o problema, e enviei um vídeo a mostrar a exemplificar.

Sinceramente, não estou otimista que isto se resolva. Pelo que percebi não acontece com outras legendas, pelo que não deverá ser uma prioridade. Ficaram de dar feedback na próxima semana.

Como aqui em casa não estamos dispostos a ver conteúdos com legendas do Brasil, se não resolverem em breve, irei cancelar a subscrição.

13/08/2023 16:13 em resposta a GreenSky

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Veja seus ajustes > geral > idioma e região para identificar se está com a conta em português de Portugal e virada para Portugal, pois se estiver em português do Brasil ou virada para o Brasil, pode ser por isso.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

16/01/2024 17:09 em resposta a DELGAD0

Tenho o mesmo problema, ligaram do Suporte da Apple, disseram que iam resolver, da Vodafone dizem que não podem fazer nada, porque toda configuração da Apple tv+ e feita pela Apple , mas a verdade é que nada mudou.

O Código de QR para fazer o Login que fornecem via Vodafone TV já vem em Brasileiro, e eu acho que esse e o problema...

A verdade é que se não resolverem até ao final do mes também vou cancelar a subscrição

25/01/2024 21:40 em resposta a GreenSky

Tenho exatamente o mesmo problema há vários dias. Tenho a app da Apple TV+ numa TV LG. Rede Vodafone. Não consigo ter legendas em português em nenhuma série. As legendas estão por defeito em português do Brasil. Inicialmente conseguíamos alterar para português (de Portugal). Agora é impossível. Consequência: desistimos de ver a Apple TV+. O próximo passo será certamente cancelar a subscrição.

Legendas ficam sempre em Português do Brasil no Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.