Legendas em Português de Portugal no Apple TV

Boa noite,

Uso a app Apple TV na minha SmartTV LG e desde a última atualização da app que não tenho acesso ás legendas em português de Portugal.

O que acontece é que a legendas estão sempre definidas em português do Brasil.

Quando começa a dar um conteúdo tento selecionar as legendas que quero mas nunca são selecionadas voltando sempre legendas do Brasil. De referir que nas definições da app está definido o idioma das legendas como Portugal.

Refiro igualmente que já apaguei e voltei a instalar a app e não houve alteração. Tenho também uma box Android onde o problema é igual.

O que devo fazer para resolver este problema? Estou em Portugal e não no Brasil.

[Título alterado pelo Moderador]

43UK6300PLB,

Publicado em 9/01/2024 11:18

Responder
4 respostas

10/01/2024 13:23 em resposta a Nhayden69

1. Vá para as configurações da Apple TV+ na sua Smart TV e certifique-se de que o idioma e as configurações de legendas estão definidos corretamente para Português de Portugal. Às vezes, as atualizações podem redefinir essas configurações.
  2. Uma reinicialização simples da Smart TV pode resolver problemas temporários. Desligue a TV da energia por alguns minutos e ligue novamente.

28/01/2024 10:41 em resposta a Kincas

Liguei novamente para o Suporte porque já passaram quase 3 semanas e o problema não está resolvido. Resposta deles, o problema está no departamento de engenharia para ser resolvido e devo esperar por uma nova atualização. Esta situação é inadmissível. Só vou esperar até ao pagamento da próxima mensalidade, se não estiver resolvido, desisto da subscrição.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Legendas em Português de Portugal no Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.