iPhone não reproduz vídeos

Bom dia!!!! Possuo o 14 pro Max. Comprei há um mês. Após uma semana de uso o aparelho em alguns momentos não reproduz vídeos, tipo, vídeos de WhatsApp, stories no Instagram, filmes… nada que seja de reprodução de vídeo, mas as imagens reproduz normalmente. Volta ao normal após reiniciar. Porém eu tenho que tá reiniciando meu aparelho umas 3x por dia e creio que isso irá trazer problemas futuros. Gostaria de saber oq fazer pra solucionar? Desde já grata!

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 13/08/2023 06:56

Responder
1 resposta

13/08/2023 12:57 em resposta a alinne65

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Siga o passo abaixo pra identificar se resolve ou não, qualquer coisa fale com o suporte do Instagram.

1. Redefina todos os ajustes do iPhone acessando Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir https://support.apple.com/pt-br/guide/iphone/iphea1c2fe48/ios

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não reproduz vídeos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.