🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

“Encontrar” do iPhone deixou de funcionar bem desde ontem

Bom dia,


Às vezes na aplicação “Encontrar” deixo de conseguir ver por algumas horas e ás vezes até é minutos a localização do meu irmão. Antes não me acontecia isso, só a partir de ontem é que me acontece isso.

Podem-me ajudar?



[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 18/08/2023 03:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/08/2023 09:56

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Sobre a localização de um dispositivo Localize um dispositivo no app Buscar do iPhone - Suporte da Apple (BR)


  • Você pode usar o app Buscar no iPhone para ver a localização do seu dispositivo em um mapa. Se o dispositivo estiver on-line, você verá sua localização e ele reproduzirá um som para ajudar você a encontrá-lo. Se o dispositivo estiver off-line, você verá sua localização, mas ele não reproduzirá um som.


Então se seu irmão está com sinal fraco, sem sinal, acabar a bateria do iPhone, desligar o iPhone, não tiver a opção "rede BUSCAR" ativada ou ter a opção rede BUSCAR ativada mas não ter nenhum aparelho Apple próximo, a localização ficará instável.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/08/2023 09:56 em resposta a _dianavhf_

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Sobre a localização de um dispositivo Localize um dispositivo no app Buscar do iPhone - Suporte da Apple (BR)


  • Você pode usar o app Buscar no iPhone para ver a localização do seu dispositivo em um mapa. Se o dispositivo estiver on-line, você verá sua localização e ele reproduzirá um som para ajudar você a encontrá-lo. Se o dispositivo estiver off-line, você verá sua localização, mas ele não reproduzirá um som.


Então se seu irmão está com sinal fraco, sem sinal, acabar a bateria do iPhone, desligar o iPhone, não tiver a opção "rede BUSCAR" ativada ou ter a opção rede BUSCAR ativada mas não ter nenhum aparelho Apple próximo, a localização ficará instável.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

“Encontrar” do iPhone deixou de funcionar bem desde ontem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.