Problemas na aplicação Encontrar do iPhone

Penso que a minha aplicaçao "Encontrar" está com algum problema, pois não possui a secção "pessoas" não sendo possivel partilhar a minha localização. o mesmo acontece nas mensagens, sempre que tento partilhar a localização não é possivel. como posso resolver? ^ na aplicação mensagens ao parilhar localização aparece assim

^ na aplicação encontrar não aparece o separador pessoas

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 19/09/2023 07:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/09/2023 10:10

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você estiver com o dispositivo Se o Buscar estiver offline ou não estiver funcionando - Suporte da Apple (BR)

1. Verifique se você está com a sessão iniciada no iCloud no dispositivo: toque em Ajustes. Se for exibida a opção "Iniciar sessão no [dispositivo]", toque nela e insira o ID Apple e a senha.
  2. Veja se você iniciou sessão no iCloud usando o mesmo ID Apple em todos os dispositivos. 
  3. Verifique se o dispositivo está conectado a uma rede celular ou Wi-Fi. Se o dispositivo estiver conectado à Internet, mas ainda não for exibido no app Buscar, ative e desative o Modo Avião. Ainda não consegue encontrá-lo no app Buscar? Reinicie o dispositivo
  4. Acesse Ajustes > Geral > Data e Hora. Verifique se a opção Automaticamente está ativada.

Em seguida, certifique-se de que seus Serviços de Localização estejam ativados. Vá para Configurações > Privacidade e Segurança > Serviços de Localização. Primeiro confirme se está ativado lá. Em seguida, role para baixo até BUSCAR. Confirme se pelo menos "Ao Usar o Aplicativo" está marcado.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/09/2023 10:10 em resposta a DinisLS99

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você estiver com o dispositivo Se o Buscar estiver offline ou não estiver funcionando - Suporte da Apple (BR)

1. Verifique se você está com a sessão iniciada no iCloud no dispositivo: toque em Ajustes. Se for exibida a opção "Iniciar sessão no [dispositivo]", toque nela e insira o ID Apple e a senha.
  2. Veja se você iniciou sessão no iCloud usando o mesmo ID Apple em todos os dispositivos. 
  3. Verifique se o dispositivo está conectado a uma rede celular ou Wi-Fi. Se o dispositivo estiver conectado à Internet, mas ainda não for exibido no app Buscar, ative e desative o Modo Avião. Ainda não consegue encontrá-lo no app Buscar? Reinicie o dispositivo
  4. Acesse Ajustes > Geral > Data e Hora. Verifique se a opção Automaticamente está ativada.

Em seguida, certifique-se de que seus Serviços de Localização estejam ativados. Vá para Configurações > Privacidade e Segurança > Serviços de Localização. Primeiro confirme se está ativado lá. Em seguida, role para baixo até BUSCAR. Confirme se pelo menos "Ao Usar o Aplicativo" está marcado.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas na aplicação Encontrar do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.