Defeito na tela do MacBook Pro

Adquiri um MacBook Pro em outubro de 2017. Há cerca de 1 mês, em julho de 2023, a tela do notebook começou a apresentar "listras" luminosas verticais, com redução de luminosidade no restante da tela. Procurando uma assistência técnica em Ipanema/RJ, fui informado que a Apple tinha um programa de serviço exatamente para esse defeito, mas que meu notebook não estava enquadrado nos requisitos por ser um modelo 2017, enquanto o serviço só é valido para os notebooks de 2016. E que, ainda assim, o programa de reparo já estava com prazo encerrado. Como achei muito estranho que a Apple tenha restringido um mesmo defeito a apenas o modelo de um determinado ano, gostaria de perguntar aqui se existem relatos como o meu e como deveria proceder.

MacBook Pro 13″, macOS 13.4

Publicado em 28/08/2023 07:46

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

28/08/2023 08:01 em resposta a PPalmeira

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Caso seja de seu desejo, prossiga com um reparo pago, seu aparelho não está dentro do recall da Apple, então o seu modelo não é um dos afetados por esse problema, não se trata de uma restrição, a situação é simples, os modelos que foram afetados foram:

• MacBook Pro (13 polegadas, 2016, quatro portas Thunderbolt 3)
  • MacBook Pro (13 polegadas, 2016, duas portas Thunderbolt 3)

O seu modelo não está dentro do lote dos dispositivos com problemas então não está elegível ao recall.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

29/08/2023 15:46 em resposta a PPalmeira

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Como informado ele pode ter as características mas não e enquadrado no programa e não ha o que ser feito

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

28/08/2023 08:36 em resposta a LucasLLL

Prezado LucasLLL, obrigado pela resposta. Gostaria apenas de acrescentar uma discordância e um fato. O meu notebook é sim afetado pelo problema descrito no recall. Ele apenas não se encontra na janela de tempo estabelecida pela Apple paracetamol programa. Nesse meio tempo pude verificar que existem muitas outras pessoas na mesma situação nos Estados Unidos e que existe uma demanda judicial para essa questão.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Defeito na tela do MacBook Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.