Vídeo fica acelerado ao colocar o Mac para reproduzir na TV

Quando conecto o HDMI, e coloco o vídeo ou musica para reproduzir na tv, o vídeo ou a musica fica acelerado, alguém já passou por isso?

Fui assistir um filme e quando conectei o hdmi no mac e na tv, o vídeo começou a ficar acelerado como se tivesse em 10x, porem só ocorre quando eu seleciono para reproduzir na tv, se eu colocar para deixar o som reproduzir no mac, não acontece isso.

[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Air (M2, 2022)

Publicado em 30/08/2023 07:39

Responder
13 respostas

30/08/2023 09:13 em resposta a EntriTecnologia

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Abra e reproduza um arquivo no QuickTime Player no Mac - Suporte da Apple (BR)

Você pode usar o botão Avançar  ou o botão Retroceder  para variar a velocidade de reprodução de um vídeo. Para alterar a velocidade de reprodução enquanto estiver reproduzindo o vídeo, clique no botão Avançar ou Retroceder até que ele seja reproduzido na velocidade desejada. As velocidades de reprodução incluem 2x, 5x, 10x, 30x e 60x.

Você pode fazer Opção + clique no botão Avançar  ou Retroceder  enquanto o vídeo é reproduzido para variar a velocidade de reprodução em pequenos incrementos (de 1,1x a 2x).

Você também pode escolher uma velocidade de reprodução antes de reproduzir o vídeo. Clique no botão Compartilhar e Velocidade de Reprodução , selecione Velocidade de Reprodução e selecione a velocidade desejada.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vídeo fica acelerado ao colocar o Mac para reproduzir na TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.