Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Vídeo fica acelerado ao colocar o Mac para reproduzir na TV

Quando conecto o HDMI, e coloco o vídeo ou musica para reproduzir na tv, o vídeo ou a musica fica acelerado, alguém já passou por isso?

Fui assistir um filme e quando conectei o hdmi no mac e na tv, o vídeo começou a ficar acelerado como se tivesse em 10x, porem só ocorre quando eu seleciono para reproduzir na tv, se eu colocar para deixar o som reproduzir no mac, não acontece isso.

[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Air (M2, 2022)

Publicado em 30/08/2023 11:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/12/2023 19:39

Amigo, acabei de resolver o problema reiniciando o mac com o cabo conectado à tv.

13 respostas

30/08/2023 13:13 em resposta a EntriTecnologia

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Abra e reproduza um arquivo no QuickTime Player no Mac - Suporte da Apple (BR)

Você pode usar o botão Avançar  ou o botão Retroceder  para variar a velocidade de reprodução de um vídeo. Para alterar a velocidade de reprodução enquanto estiver reproduzindo o vídeo, clique no botão Avançar ou Retroceder até que ele seja reproduzido na velocidade desejada. As velocidades de reprodução incluem 2x, 5x, 10x, 30x e 60x.

Você pode fazer Opção + clique no botão Avançar  ou Retroceder  enquanto o vídeo é reproduzido para variar a velocidade de reprodução em pequenos incrementos (de 1,1x a 2x).

Você também pode escolher uma velocidade de reprodução antes de reproduzir o vídeo. Clique no botão Compartilhar e Velocidade de Reprodução , selecione Velocidade de Reprodução e selecione a velocidade desejada.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Vídeo fica acelerado ao colocar o Mac para reproduzir na TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.