Meu iPad está desligando e ligando sozinho de 3 em 3 minutos

Fui em análises e melhorias e peguei ultimo dado do panicString e o que deu foi isso:

panicString" : "panic(cpu 0 caller 0xfffffff028ab44fc): userspace watchdog timeout: 
no successful checkins from thermalmonitord\nservice returned not alive with context:
is_alive_func returned unhealthy : current 1ffffffe, mask 1fffffff, expected 1fffffff. EC: 1 EH:
3758097110 3758097110 SD: 0 BC: 0 RC: -1 BS: 0, Missing sensor(s): TG0B \nservice:
backboardd, total successful checkins in 206 seconds: 19, last successful checkin:
0 seconds ago\nservice: SpringBoard, total successful checkins in 170 seconds: 17, last successful checkin:
0 seconds ago\nservice: mediaserverd, total successful checkins in 206 seconds: 18, last successful checkin:
0 seconds ago\nservice: logd, total successful checkins in 206 seconds: 19, last successful checkin:
0 seconds ago\nservice: thermalmonitord, no successful checkins in 206 seconds\nservice: runningboardd, total successful checkins in:
206 seconds: 18, last successful checkin: 0 seconds ago\nservice: wifid, total successful checkins in 206 seconds:
18, last successful checkin: 0 seconds ago\nservice: configd, total successful checkins in 206 seconds:
18, last suc\nDebugger message: panic\nMemory ID: 0x6\nOS release type: User\nOS version: 20G75\nKernel version:
Darwin Kernel Version 22.6.0: Wed Jun 28 20:51:52 PDT

O que poderia ser?

Um amigo meu disse que é bateria e trocando a bateria resolveria. Fui em assistência e me falaram que não é bateria e não quiseram trocar.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 5/09/2023 06:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/09/2023 07:03

Sua resposta foi bem útil, muito obrigado.

No meu caso, levei em uma iPlace, la me falaram que só poderiam trocar por uma nova unidade. Lá na iPlace me falaram que de fato tem problema com a bateria mas que não é só bateria. O rapaz fez uma verificação rápida e saiu bateria critica e sistema com reinicialização inesperada problemas Kernel. Por isso não foi possível solicitar a troca da bateria, que no caso o rapaz disse que eles me entregariam outra unidade, não seria um troca propriamente dita. Ele me disse que se fosse só bateria eles fariam a troca.

No caso então, é quase certo que é melhor partir para um novo?

E o iPad ao colocar pra carregar o nivel da bateria não passa dos 15%.

E o problema surgiu depois que atualizei o iPad.

Perguntas semelhantes

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/09/2023 07:03 em resposta a LucasLLL

Sua resposta foi bem útil, muito obrigado.

No meu caso, levei em uma iPlace, la me falaram que só poderiam trocar por uma nova unidade. Lá na iPlace me falaram que de fato tem problema com a bateria mas que não é só bateria. O rapaz fez uma verificação rápida e saiu bateria critica e sistema com reinicialização inesperada problemas Kernel. Por isso não foi possível solicitar a troca da bateria, que no caso o rapaz disse que eles me entregariam outra unidade, não seria um troca propriamente dita. Ele me disse que se fosse só bateria eles fariam a troca.

No caso então, é quase certo que é melhor partir para um novo?

E o iPad ao colocar pra carregar o nivel da bateria não passa dos 15%.

E o problema surgiu depois que atualizei o iPad.

5/09/2023 06:49 em resposta a igormalves4

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pode ser que esteja esquentando demais, com falta de memória ou problema na placa já que disseram na autorizada que não é a bateria.

E vou explicar algumas partes relevantes do log:

1. "panicString" : "panic(cpu 0 caller 0xfffffff028ab44fc): userspace watchdog timeout":

- Isso indica que ocorreu um pânico (um erro crítico) no sistema, provavelmente devido a um "timeout" no "watchdog" do espaço do usuário. Um "watchdog" é um mecanismo de segurança que verifica se um processo está respondendo dentro de um tempo limite. Se um processo não responder, o "watchdog" pode reiniciar o sistema para evitar travamentos.

2. "service returned not alive with context: is_alive_func returned unhealthy":

- Isso sugere que um serviço (provavelmente um processo em segundo plano) não está funcionando corretamente. O sistema esperava que esse serviço estivesse "vivo" e funcionando, mas não estava.

3. "Missing sensor(s): TG0B":

- Parece que há sensores ausentes, especificamente o sensor chamado "TG0B". Isso pode estar relacionado a problemas de monitoramento de temperatura.

4. "Debugger message: panic":

- Isso indica que o sistema entrou em modo de depuração devido ao pânico.

5. "OS version: 20G75":

- Esta é a versão do sistema operacional. No caso, parece ser uma versão do macOS.

Esse log sugere que houve um problema crítico no sistema, possivelmente relacionado a monitoramento de temperatura e serviços que não estão respondendo corretamente. Pode ser necessário investigar mais a fundo para determinar a causa exata e tomar medidas para corrigir o problema. Isso geralmente requer conhecimento técnico e pode envolver a análise de registros adicionais. Se você estiver enfrentando esse problema em um dispositivo, pode ser útil buscar assistência técnica.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPad está desligando e ligando sozinho de 3 em 3 minutos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.