🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tem como estar sendo vigiado por um terceiro fora da apple

Cara estou com uma dúvida voraz, explica por favor, criei uma conta no icloud pelo macbook usado que eu comprei, no dia seguinte recebi um e-mail se passando pela apple no meu hotmail, mas o ponto da questão é eu não criei uma conta com meu hotmail, criei uma nova conta no icloud, porem eu digitei o meu email do hotmail apaguei e segui com icloud, o mais estranho é que eu recebi o email informando a data de criação da conta que tinha sido no dia anterior você pode me explicar com isso seria possivel ?? por favor não sei mais oque fazer.

Publicado em 6/09/2023 16:58

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/09/2023 10:16

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Isso é phishing, relate como SPAM em seu provedor de emails e siga sua vida sem passar informações nesses links.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

1 resposta

Tem como estar sendo vigiado por um terceiro fora da apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.