Criei um ID Apple errado no iPhone 4s, que não existe

Boa noite! criei um ID errado que não existe. agora quero retirar e não consigo ( não foi minha intenção) me ajudem por favor! já tentei de tudo mesmo. não sei mais o que faço.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 4s, iOS 9

Publicado em 7/09/2023 16:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/09/2023 06:53

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. E-mail errado que nao existe, so enviando a nota fiscal para remover infelizmente

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/09/2023 06:53 em resposta a Vinezinha

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. E-mail errado que nao existe, so enviando a nota fiscal para remover infelizmente

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

8/09/2023 08:32 em resposta a Vinezinha

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você tentou criar um ID Apple no iPhone, errou o endereço de email e não consegue verificar sua conta, pode ser que não tenha ativado o BUSCAR do aparelho, então tente restaurar o iPhone pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Caso a restauração faça entrar em bloqueio de ativação, ai realmente só com a solução do DaveGrohl666

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Criei um ID Apple errado no iPhone 4s, que não existe

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.