Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Criei um ID Apple errado no iPhone 4s, que não existe

Boa noite! criei um ID errado que não existe. agora quero retirar e não consigo ( não foi minha intenção) me ajudem por favor! já tentei de tudo mesmo. não sei mais o que faço.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 4s, iOS 9

Publicado em 7/09/2023 20:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/09/2023 10:53

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. E-mail errado que nao existe, so enviando a nota fiscal para remover infelizmente

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/09/2023 10:53 em resposta a Vinezinha

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. E-mail errado que nao existe, so enviando a nota fiscal para remover infelizmente

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

8/09/2023 12:32 em resposta a Vinezinha

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você tentou criar um ID Apple no iPhone, errou o endereço de email e não consegue verificar sua conta, pode ser que não tenha ativado o BUSCAR do aparelho, então tente restaurar o iPhone pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Caso a restauração faça entrar em bloqueio de ativação, ai realmente só com a solução do DaveGrohl666

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Criei um ID Apple errado no iPhone 4s, que não existe

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.