Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

ID Apple incorreto

SACANAGEM TENHO UM IPHONE 11 QUE FICOU INDISPONIVEL POR EU TENTAR A SENHA VARIAS VEZES POR CONTA DA TELA QUE TINHA QUEBRADO ENTROU NO MODO INDISPONIVEL LEVEI PRA ASSITENCIA FIZ A TROCA DE TELA ATE AI TUDO BEM EU SO TENHO UM EMAIL QUE EU USO E USEI PRA CRIAR O ICLOUD MAS PRA SAIR DA TELA DE BLOQUEADO PELO PROPRIETARIO NAO SERVE FICA DANDO INCORRETO ENTRO NO SITE COLOCO ID DBOAS E ENTRA JA NA TELA DE BLOQUEIO DE ATIVAÇAO DIZ QUE O ID pple DE ***** nao pode ser usado para desbloquear este iphone... ja entrei en contato com o suporte o numero do atendente e nada nada resolvido

[Título alterado pelo Moderador] 

[E-mail editado pelo Moderador]

Publicado em 6/05/2023 20:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/05/2023 08:30

Olá WADRIA

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Esse aparelho que voce comprou e feito uma configuracao chamada ByPass(procure na internet e ira saber) e nao se pode restaurar e nem atualizar, no seu caso nao ha o que pessa ser feito pois o ID Apple que esta atrelado nao e o seu

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/05/2023 08:30 em resposta a WADRIA

Olá WADRIA

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Esse aparelho que voce comprou e feito uma configuracao chamada ByPass(procure na internet e ira saber) e nao se pode restaurar e nem atualizar, no seu caso nao ha o que pessa ser feito pois o ID Apple que esta atrelado nao e o seu

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ID Apple incorreto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.