Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recebi mensagem sobre ID Apple com PDF para clicar

Recebi uma mensagem assim… e abaixo um arquivo em pdf mandando eu clicar


Important! : Your Apple ID Has Been Temporary Locked And Hold All Your Subscription, Friday 08 September 2023. ID-5323991019




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 8/09/2023 12:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/09/2023 15:09

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Isso é phishing, não passe suas informações em qualquer link que esteja nesse email, apenas ignore e o relate como SPAM em seu provedor de email Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/09/2023 15:09 em resposta a francieli242

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Isso é phishing, não passe suas informações em qualquer link que esteja nesse email, apenas ignore e o relate como SPAM em seu provedor de email Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Recebi mensagem sobre ID Apple com PDF para clicar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.