Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 8 Plus está com Saúde da Bateria em 92%

eu comprei faz só 8 dias e a bateria dele tava 100% agr ta em 92% pq? Se eu não uso no carregador justamente pra não acontecer isso




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/09/2023 15:28

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/09/2023 16:55

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Trecho seguinte retirado do tópico Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple


Se seu iPhone foi comprado como usado, recondicionado, comprado como “de vitrine”, comprado no AliExpress, Bangood e outras plataformas com a mesma proposta, as informações acima não se aplicam a você pois não tem como saber se o antigo usuário fez algum procedimento na bateria ou com qual qualidade de peças o antigo usuário fez o reparo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/09/2023 16:55 em resposta a anapaula150

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Trecho seguinte retirado do tópico Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple


Se seu iPhone foi comprado como usado, recondicionado, comprado como “de vitrine”, comprado no AliExpress, Bangood e outras plataformas com a mesma proposta, as informações acima não se aplicam a você pois não tem como saber se o antigo usuário fez algum procedimento na bateria ou com qual qualidade de peças o antigo usuário fez o reparo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

iPhone 8 Plus está com Saúde da Bateria em 92%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.