Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

E-mail falso de verificação do ID Apple

Olá, recebi 2 e-mails informando que meu ID Apple seria temporariamente bloqueado e etc, porém recebi num outro e-mail meu o qual NÃO é o e-mail do meu ID Apple. Tô achando suspeito, mas queria uma confirmação kkkkk

O primeiro e-mail veio de no-reply-mail-service@apple.com

E o segundo (que é esse da foto) veio de auth-replyL8ZZht22WR@puertomaderoeditorial.com.ar

Não são da Apple né?

Ficarei grata a quem puder ajudar :)





[Título alterado pelo Moderador] 


[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 10/09/2023 14:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/09/2023 19:41

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Isso é phishing, não passe suas informações em qualquer link que esteja nesse email, apenas ignore e o relate como SPAM em seu provedor de email Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/09/2023 19:41 em resposta a Loreemorena

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Isso é phishing, não passe suas informações em qualquer link que esteja nesse email, apenas ignore e o relate como SPAM em seu provedor de email Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

E-mail falso de verificação do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.