Atividade em segundo plano, mesmo desabilitada no iPhone

Tenho um iPhone 13 que comprei lacrado a poucos dias, e vinha percebendo uma caída rápida na bateria durante o uso, devido ao fato que o Instagram e WhatsApp estavam consumindo muita bateria em atividade de segundo plano. Sendo assim, fui nas configurações e desativei todas as atividades em segundo plano, visando um melhor desempenho da bateria. Contudo, ainda persiste o uso (mesmo que houve uma diminuída) nessas atividades em segundo plano, gostaria de saber se tem mais alguma configuração que interfere nisso?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 12/09/2023 16:11

Responder
1 resposta

13/09/2023 05:34 em resposta a heitor88

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

É que na verdade você caiu na maior mentira contada sobre esse recurso, já fiz um tópico sobre isso, leia ele e entenderá o que fazer Atualização em segundo plano não é o… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atividade em segundo plano, mesmo desabilitada no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.