A Siri não quer enviar mensagem no WhatsApp no iPhone

Boa tarde gente!

Não consigo utilizar a Siri para enviar mais mensagem no WhatsApp. Quando tento enviar algo, ela diz "Houve um problema, tente novamente.”

Alguém sabe o que pode ser isso?

Estou com iPhone com todas as atualizações do iOS feitas, e o meu celular é o IPhone 13.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 13/09/2023 08:23

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

13/09/2023 10:01 em resposta a EsterAraujo

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Siri não lê as mensagens nem WhatsAp… - Comunidade da Apple

Um conhecido me relatou esse mesmo problema e, após uma série de tentativas para resolver, percebemos que esse problema (que começou após a atualização do 16.4.1) pode ser desviado mudando a forma de perguntar para a Siri. Antes ele dizia: "QUAIS AS MENSAGENS DO WHATSAPP?", onde atualmente ela responde: "VOCE QUER RESPONDER?". Agora se ele diz: "LER NOTIFICAÇÃO DO WHATSAPP", a Siri realiza a leitura. Para responder ainda é preciso dizer: "RESPONDER MENSAGEM DO WHATSAPP".

Espero que esse problema de comunicação entre o IOS e o Whatspp possa ser corrigido em breve.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A Siri não quer enviar mensagem no WhatsApp no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.